Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Lalá Magrinha

Marca: Witredux
Ref: 03.2.6
EAN: 7899592835632
Data de lançamento: 25/03/2021
Itens inclusos: 1
Tem ação diurética, impedindo a retenção de líquidos. É capaz de evitar o acúmulo de gorduras no corpo. Promovendo um UP de Energia.
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O que é a Lalá Witredux?

A Lalá é um chá misto de maçã, hibisco, beterraba, mate tostado, laranja, limão e capim-cidreira.

 

Benefícios da Lalá 

1.  Tem ação diurética, impedindo a retenção de líquidos.

2.  É capaz de evitar o acúmulo de gorduras no corpo. O hibisco reduz a adipogênese, processo no qual ocorre a maturação de células pré-adipócitas que se convertem em adipócitos maduros, capazes de acumular gordura no corpo.

3.  As metilxantinas (cafeína e teobromina) presentes neste chá conferem um efeito termogênico, pois ele acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico em repouso.

4. O chá preto é um agente antioxidante poderoso.

5.  Este chá contém uma alta concentração de flavonoides, como a antocianina e catequina, que são substâncias que possuem ação anti-inflamatória. Com isso, elas combatem a inflamação das células e permitem que o organismo libere e deixe de acumular toxinas e substâncias que dificultam o emagrecimento. 

6.  Proporciona melhora do colesterol, melhor saúde intestinal e diminuição da pressão arterial e a sensação de bem estar.

7.  Este chá possui ação diurética, que ajuda a combater a retenção, já que faz você liberar mais líquidos por meio da urina. Além disso, contribui para um melhor funcionamento do organismo.

 

Lalá para que serve?

Auxilia no processo de emagrecimento combatendo a inflamação das células e permitindo que o organismo libere e deixe de acumular toxinas e substâncias que dificultam o emagrecimento. 

 

Dúvidas Frequentes:

Emagrece?
Por se tratar de um produto diurético, todos os ingredientes atuam em benefício da redução de gorduras e aumento/manutenção do bom estado de saúde.

Melhor horário para consumo?
Recomendamos que seja consumido o chá de um sachê por dia.  Por se tratar de um produto diurético, é bom evitar de tomar no péríodo noturno. 

Pode adoçar?
Poder, até pode. Mas o ideal é não usar açúcar branco no chá. Uma alternativa para quem não consegue consumi-lo ao natural é utilizar um pouquinho de mel. Até porque se adoçar muito o gosto original da bebida é mascarado.

Pode levar à geladeira?
É bom sempre consumir ele após o preparo, quente ou com pedrinhas de gelo, existem evidências de que ele não perde suas propriedades antioxidantes.

Qual o limite do consumo?
A sugestão é consumir o chá de uma sachê por dia, se você adquirir outro chá da linha pode intercalar os turnos de uso. Sempre consulte seu médico ou especialista.

Restrições?
“Gestantes, nutrizes, crianças somente consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

 

1

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Quantidade: 1