Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Lina

Marca: Witredux
Ref: 01.1.2
EAN: 7898944928176
Data de lançamento: 25/03/2021
Itens inclusos: 1
Atua como supressor do apetite, revestindo as paredes do estômago e promovendo sensação de plenitude gástrica e saciedade, auxiliando no processo de emagrecimento. Seu uso favorece o ganho de massa magra pelo seu alto teor de proteína (60-70%);
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O que é a Lina?

A Lina é uma cápsula composta por  Spirulina que é uma cianobactéria de coloração verde, muito estudada para uso na alimentação humana por apresentar rico perfil nutricional e assim a torna ideal para uso, como suplemento alimentar. 

É composta por uma combinação de diversos componentes, destacando-se entre eles o percentual de proteínas e aminoácidos, além de ser rica em vitaminas do complexo B, minerais, antioxidantes β-caroteno e vitamina E, e ácidos graxos poli-insaturados, como o ácido g-linolênico.

Ela é conhecida pelo seu efeito supressor de apetite, devido sua composição nutricional (quando ingerida antes das refeições), mas pode também ser usada para diversos objetivos ligados à saúde.

A Spirulina já foi considerada “O Melhor Alimento para o Futuro” pela Organização Mundial de Saúde (OMS) — e um dos motivos disso foi sua grande diversidade e densidade nutricional.

Benefícios da Lina

1.  Atua como supressor do apetite, revestindo as paredes do estômago e promovendo sensação de plenitude gástrica e saciedade, auxiliando no processo de emagrecimento;

2. Se uso favorece o ganho de massa magra pelo seu alto teor de proteína (60-70%);

3.  Tem função coadjuvante na suplementação de indivíduos vegetarianos, ou no tratamento de anemias, devido ao alto teor de vitamina B12;

4.  Pode ser utilizada como suplemento dietético em indivíduos com osteoporose pelo seu teor de minerais;

5.  Rica em betacaroteno, pode ser transformado em vitamina A ou agir como antioxidante, combatendo radicais livres;

6.  Mantém a pele saudável preservando o colágeno e auxiliando na produção de melanina;

7. Aumenta a energia devido sua alta concentração de proteína e ferro

8.  Melhora os sintomas da TPM e menopausa, por conter GLA (ácido gama-linolênico).

Lina para que serve? 

As propriedades dessa cianobactéria fazem com que ela sirva para o nosso organismo como fonte de proteína e como um auxílio na recuperação muscular, aumento da imunidade, prevenção de diversas doenças e, ainda, no processo de emagrecimento.

Dúvidas frequentes:

Quais os efeito colaterais?

Este produto é um suplemento, e não possui efeitos colaterais. Caso tenha alguma alergia aos componentes da fórmula, seu médico deverá ser consultado. 
Quanto devo tomar por dia para ter o resultado esperado?

3 cápsulas ao dia, após o café da manhã. 

Tempo de Duração da Lina?

2 meses

Quais suplementos tomar com a Lina?

Para o processo de emagrecimento a Lina pode ser consumida com a formiga Juju, Lola e a Formiga Alle esses suplementos juntos dará resultados na perda de gordura de maneira mais rápida e saudável. 

Motivos para passar a tomar a Lina?

1. Possui uma variedade e concentração de aminoácidos da Spirulina, incluindo os aminoácidos essenciais – aqueles que precisamos ingerir por meio da dieta. Eles são fundamentais para a construção de novas células em nosso corpo, incluindo as do sistema imunológico.

2. Ajudar a promover o bom funcionamento do sistema imunológico. Um estudo que avaliou a suplementação diária de Spirulina, observou melhora significativa no sistema imune de pacientes com HIV, pois as células CD4 aumentaram e a carga viral diminuiu após 6 meses.

3. Um estudo realizado na Coreia com pacientes diabéticos, que receberam Spirulina por 12 semanas, observou uma redução dos valores plasmáticos de triglicerídeos e de marcadores de estresse oxidativo.

Contra Indicações da Lina?

A Spirulina é contraindicada para mulheres grávidas ou que estão amamentando, sem prescrição médica por conter iodo.

Também é contraindicada para crianças menores de 11 anos sem recomendação de um profissional de saúde.

A Spirulina é contraindicada para pessoas com fenilcetonúria por conter o aminoácido fenilalanina na composição.

1

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Quantidade: 1